google-site-verification=xvOoNtziHo7ibdiX0YxWJUmQ0khC9cZtJbyLOxgIr6I
 
3.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg

Cagliari

Itália.png

Cagliari é uma cidade e capital italiana da ilha da Sardenha, cidade mais populosa da região autônoma e capital da cidade metropolitana de Cagliari . O nome da Sardenha em Cagliari, Casteddu , significa literalmente "castelo". A cidade possui aproximadamente 150.000 habitantes, enquanto sua área metropolitana (incluindo Elmas, Assemini, Capoterra, Selargius, Sestu, Monserrato, Quartucciu, Quartu Sant'Elena e oito outros municípios) possui mais de 450.000 habitantes.

 

Foi a capital do Reino da Sardenha (que se tornou o Reino da Itália em 1861 ) de 1324 a 1848, quando foi substituída pela cidade de Turim . Hoje, Cagliari é o centro cultural, educacional, político e artístico da ilha, conhecido por sua arquitetura diversificada em art nouveau e vários monumentos, é também o centro econômico e industrial da Sardenha, pois possui um dos portos mais importantes do mar Mediterrâneo, um aeroporto internacional e uma renda per capita comparável às cidades do norte da Itália, como Milão ou Turim.

 

É a sede da Universidade de Cagliari, fundada em 1607, e da Arquidiocese de Primatas da Sardenha de V d.C..

A cidade possui algumas domus de janas, gravemente danificadas pela passagem do tempo, uma grande necrópole da época de Cartago, um anfiteatro da época romana, uma basílica bizantina, duas torres da época da República de Pisa e um sistema robusto de fortificações da época em que a cidade era o centro do Império Espanhol dos Habsburgos nas águas do Mediterrâneo.

 

Seus recursos naturais sempre foram o porto protegido, o topo de uma colina fortificada, Monti Castru, o bairro moderno de "Casteddu de Sus", as lagoas salgadas e o interior da ilha, o trigo de Campidano e as minas da região Iglesiente.

No processo de cidadania italiana você terá que ter uma residência na Itália e iniciar o processo com todos os documentos traduzidos. Atualmente oferecemos aos nossos clientes a residência e direcionamos o processo para que ele seja mais rápido e simples.


Um Vigile (autoridade policial) fará uma visita à residência para confirmar que todos os requerentes vivem ali e assim o processo é iniciado. As autoridades locais avaliam os documentos e dão andamento no processo.


Ao finalizar o processo você terá sua cidadania, identidade, código fiscal e passaporte. Aí é comemorar e preparar qual será seu próximo passo. Se uma mudança para Europa ou até mesmo para os Estados Unidos, aproveitando as facilidades que um italiano tem para obter um visto definitivo.


Então se a sua opção é por um processo na Itália, oferecemos uma assessoria reconhecida pela atenção, carinho, agilidade e transparência. Já ajudamos centenas de brasileiros e você pode ter sua cidadania mais rápido do que imagina. A assessoria inclui residência e o suporte mais completo para você e sua família.


Trabalhamos com processos presenciais em Cagliari na Sardenha.